29 de janeiro de 2012

Cílios postiços da Katy Perry

Oi meninas consegui um tempinho e vim mostrar pra vocês o cílios postiços que a katy Perry lançou junto com a marca Eylure bom tem quatro opções de cílios primeiramente irei postrar dois:


De acordo com Katy, o “Sweet Pie” é ideal para quem vai usar cílios postiços pela primeira vez! Já no caso do “Oh, Honey!”, a cantora afirmou que adora o seu visual vintage e o fato dele poder ser usado a qualquer hora do dia.
E as outras duas são:

“Cool Kitty” é ideal para dar um toque final no olho esfumado e o “Oh, My!” é supervolumoso e o que tem mais textura de todos, mas é leve de ser usado! Bom ainda eles não são vendidos no brasil! INFELIZMENTE 
Bom era só isso que eu tenho pra postar hoje 'estou sem ideias', e queria pedir pra vocês falacem nos coments o que eu devo postar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah quase esquecendo eu odeio quando uma pessoa ve em um lugar sobre a noticia ai pega posta no seu blog e fala não.
"Não copiem plagio é crime, o post foi feito por mim então por favor não peguem" nossa eu sinceramente odeio isso,então obvio que eu irei falar da onde eu achei essa noticia e as fotos, eu peguei da Capricho as fotos eu não sei aonde a CH pegou.

Um comentário:

  1. Devem ser maravilhosos esses cílios.

    Obrigada pela visita. Estou seguindo aqui tb.

    Beijinhos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir