20 de fevereiro de 2012

Apresentação + Make de Estréia

Olá pessoinhas! Como vão? Bom, deixa eu me apresentar ...
"Podem me chamar de Nanda, prazer. Sou a nova E.T, a embarcar nessa nave louca. Estou na flor dos meus dezoito aninhos e com muita história pra contar e muitos contos e fada pra viver. Sou dona do blog De Salto & Rímel e agora a sua nova makeupdesigner. Amo chocolate, Harry Potter, Rihanna, Internet e claro, bloggar. 
Sei tocar violão e não abro mão de um bom salto. A preguiça em pessoa. Aspirante a comediante, vítima de ter uma risada muito escandalosa e uma chorona de plantão. Não abro mão de uma boa música e nem dos meus dez bebês (cãezinhos).Bom, resumindo, eu sou como escrevi a cima, mas se for pra me descrever em uma palavra, seria: imprevisível."
Então essa sou eu ...
Bom e pra estrear aqui no Brilho de Cristal arrasando nas "meikes", trouxe um tutorial lindo de viver e super simples de fazer (rimou?!). Nesse tutorial resolvi reinventar e apostar em algo que nunca imaginei que usaria: delineador colorido + sombra colorida e adivinhem?  AMEI! Ficou super meigo, lindo e delicado, outra que lilás tem sido uma das minhas apostas preferidas numa make, então bora ver o tutorial?
Antes, acho melhor mostrar os produtinhos que usei, não acham?

*Paleta de Oncinha T&G
*Corretivo em Bastão Avon Color Trend
*Delineador Líquido Metalizado cor Violeta Avon Color Trend
*Lápis Duo Natura Aquarela 
*Máscara para Cílios Super Shock Avon
*Máscara para Cílios Curlacious Avon
Pincéis:
*Pincel para Sombras - Médio
*Pincel para Sombras - Pequeno
 *Pincel para Sombras Chanfrado
*Pincel de Esponjinha
Lembrando que esse tutorial é apenas uma sugestão. Não curtiu as cores, ou não dispõe dos itens usados? Simples, adeque a make a seu gosto e possibilidade e arrase!
Então meninas, gostaram da make?

Nenhum comentário:

Postar um comentário