10 de fevereiro de 2012

Aviso Rapido

Tumblr_lvnzunx1401r5mywbo1_500_large
Novidades:

Oi meninas eu simplesmente to meio enjoada e sem ideias pra falar sobre makes e nail arts..
Então hoje eu vim anunciar que o blog não falara só sobre makes e nail arts falara um pouco sobre moda como look e tals sempre que eu sair eu irei postar fotos do meu look e irei dar muito mais tutoriais..


Novos postadores:

Bom como eu não posso mais dar toda aquela atenção para o blog, quando a Sunny do BDG Encomendas fizer o novo design ira ter uma elite de novos postadores irei abrir vagas para makes e Nail Arts e Decorações. eu simplesmente espero que tenha muitas meninas querendo essa vaga.


Seguidores:
Quanto aos seguidores eu irei confessar que estou bem decepcionada e queria pedir para vocês pedirem para mais pessoas seguirem e ter bastante seguidores para o blog para ter muitas parcerias e encher a cesta do sorteio ou concurso do final do ano.

Parceria com a Beauty Color?
Sim é isso mesmo eu fiz parceria com a Beauty Color e estou super feliz daqui a uns dias  chegaram as coisinhas e claro irei fazer um vídeo mostrando as coisas.

Por hoje é só isso mesmo é como o titulo já diz aviso rápido..
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário