22 de fevereiro de 2012

OPI passe um tempo no simulador

Oie!!
Novo layout feito pela Sunny ficou muito fofoo.
Mas não vim hoje para ficar falando de Layout hoje ue vim aqui porque eu achei um joguinho bem legal para vc brincar um pouco se estiver meio chateada..
É uma brincadeira da marca gringa de esmaltes, a OPI. Lá você consegue simular a cor da pele, o tamanho da unha e escolher um esmalte para ver se fica bem ou não na sua mão.



Para usar o aplicativo, você entra no site da marca, procura no menu inferior “Try it on color studio“, que tem uma mão com unhas vermelhas para ilustrar. Depois é só brincar! Não vai resolver por completo as suas dúvidas sobre cores, porque só tem os tons da marca, mas vale à pena dar uma passada por lá para conhecer.
Corra la e brinque um pouquinho hehe acho que você vai adorar..
Beijos Monica!!

3 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo se puder retribuir agradeceria. :)

    http://sweet-flower-laura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vi sua mention no twitter, eu sou a dona do @Club_Monster Estou te seguindo sim, segue meus blogs? Beijos


    http://sonho--adolescente.blogspot.com/

    http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, obrigada pelo seu comentario. Adorei seu blog de encomendas, seus trabalhos são lindos *-* mas já tinha feito uma encomenda em outro blog, mas tenho certeza que um dia eu encomendarei com voce =)

    Beijos, blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir