5 de fevereiro de 2012

Volta as aulas reencontro com as amigas!

Oi meninas como estão hoje?
Hoje eu estou super feliz, bom no momento todos estão focado na Volta Aula mais antes de começar a falar só quero falar uma coisinha,

  • Stylist Me



Parabéns Stylist Me, eu super recomendo esse blog ah calma ai perceberam?
Não é mais blogspot agora é .com eu fiquei super feliz por ela ter feito isso pois o STYLIST ME é um "SITE" que vai longe com os seus 1.091 seguidores e parcerias incríveis quero te dar os devidos parabéns pelo site, e gente eu recomendo muito, então vamos entrando lá ok? Quero ver os seguidores do STYLIST ME chegar ate 5.000 e ate mais seguidores k e aqui no Brilho de Cristal também.
Tumblr_lyvskv7yae1qc1g6uo1_500_large
Bom agora vamos para o post de reencontro com as amigas o que é melhor para um reencontro?

Festa do pijama
Bom o que toda festa do pijama tem que ter?
Comida é claro né então vamos começar com o cardápio?
Bom  o que eu adoro que tenha é o brigadeiro hehe só que é muito chato todas irem pegar seu pote de brigadeiro e comer não te muita emoção então o que você pode fazer pegue faça o brigadeiro depois pegue e corte banana morango e coisas assim maça e tals, mas não deixe o brigadeiro esfriar pois você pode mergulhar as frutas no brigadeiro para comer fica um delicia
-------------------------------------------------------------------------------------------
Outra coisa é a bebida nada de suco  Refrigerante é obrigatório =) eu acho que nunca pode faltar.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Pijama?
Use um pijama que você goste ou faça alguma brincadeira tipo o pijama mais brega ou o pijama mais fashion algo assim.
--------------------------------------------------------------------------------------------
E o resto coloque musicas legais prepare filmes que não são chatos faça brincadeiras enfim se divirta.
--------------------------------------------------------------------------------------------
A e a parte de quem ira vir para a Festa do Pijama tente não convidar pessoas muito tímidas, chatas, estupidas elas só atrapalham. 
Bom é isso espero que tenham gostado e um bom Volta as Aulas para todas vocês..

2 comentários:

  1. Querida, mutísssimo obrigada pelo carinho pelo meu blog. Nem precisava, sério! Fiquei imensamente feliz com isso! Foi uma coisa que eu não vou me esqueçer. Pq nenhuma blogueira fez isso para o meu blog. Vc foi a primeira!
    Muito obrigada mesmo!!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  2. Ain fofa, to até agr feliz com seu post! Sério!!!! *--*
    Muito obg flor!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir