7 de junho de 2012

Estou de Volta!!


Eu estou de voltaa!!
Ah muito tempo atras eu havia deixado o blog pois ele não estava mais agradando eu estava sem criatividade e tals.. Mas ontem de noite meu pai e minha mae chegam em casa e me deram uma sacolinha escrito Beauty Color aii eu pensei "nossa porque eles comprar isso pra mim?" Só que ai depois minha mãe me deu outra caixinha ai eu fui olhar e vi que não era eles que tinha comprado era a minha parceria com a Beauty Color, ai eu fiquei puts mais eu nem mexo mais no blog Brilho de Cristal só que essa caixinha me deu tanta felicidade que eu decidi voltar pro blog e começar a postar só sobre esmaltes!!
Então vai ser assim eu não irei postar aqui todoooos os dias pooiis eu não pinto minhas unhas todooos os dias hahah' então sempre que eu pintar minhas unhas eu vou postando e dando minhas opiniões...
Ah em quanto eu não píntoo minhas unhas de uma olhada no blog que eu estou .. O antigo mundo magico das meninas e o mais novo Make Glitter <~ clique no link para acessar.
Beijos e ate o proximo post...

2 comentários: