7 de junho de 2012

Resenha parceria: Beauty Color

 http://histeriafeminina.files.wordpress.com/2012/04/423345-colec3a7c3a3o-de-esmaltes-pin-up-beauty-color.jpg
Oi meninas tudo bom?
Como eu ja havia falado na outra postagem a Beauty Color tinha me mandado novos esmaltes, e hoje eu vim fazer a resenha eles me mandaram a nova coleção ^^ Pin-Up.
Esse é o lançamento mais ousado da estação sao 8 cores inspirados nas musas dos anos 50.
Bom hoje eu vim fazer a resenha então Leia Mais para saber o que eu recebi
Bom vamos começar a coleção são 8 cores e eu recebi 4, três são cintilante e 1 é cremoso.
Começando pelos cintilantes:
Obs: quando eu pintar minhas unhas com esses esmaltes fasso outra resenha

O Anil Vinil: ele é um azul Royal com muitooo brilho no vidrinho ele parece ser um metalico achei super fofo, estou louca para testar.

Boop: Ele é um roxo e ele tambem parece ser metalico dentro do vidrinho eu adoro de verdade roxo e fiquei encantada com esse, ele tambem tem um super brilho encantador.

Lovely: esse branco com bastante brilho e tambem parecendo ser metalico, que realmente me encantou eu amo a cor branco pras unhas e com esses toques de metalico e super brilho fiquei boquiaberta.

Cremoso:

Pink Poá: Super lindo apaixonante um rosa forte mais ao mesmo tempo delicado.

Então essas foram as quatro cores que ganhei, logo pintarei as unhas e tera outra resenha, então o que eu prestei atenção foi que os esmaltes Cintilante tem muito mais brilhos e sao metalizados e os esmaltes cremosos não tem muito brilho e nao tem nenhum toque de metalicos.. Mas mesmo assim eu amei os quatro e pesso muito Obrigado pra Beauty Color por terem me mandado esses esmaltes maravilhosos..

E ai o que acharam deles? Vão comprar? Qual a cor que mais gosotu?

2 comentários:

  1. Adoro os esmaltes da beauty,são bem duráveis *0*
    amei seu blog flor,
    ate mais,bjkz

    seguindo'
    http://rebiteseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria!!sucesso ;)
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/trend-jaquetas-de-couro.html
    já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir